1. Garantia
Os produtos são fabricados em papel e tecido (conforme descrição do produto) de extrema qualidade autenticada pelos nossos fornecedores e são devidamente manipuladas com técnicas especiais para melhor acabamento do produto em nosso processo de produção.
Em relação a defeitos de fabricação, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 90 dias a contar do recebimento do produto. Tempo suficiente para identificar uma falha de produção e que segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Não exponha o produto em ambientes úmidos e/ou com exposição solar para que não haja possibilidades de alteração na coloração do produto.
2. Política de Troca e Devolução
Deve ser respeitado as seguintes exigências para que a troca ou a devolução do produto seja realizada:
Não possuir sinais de uso;
Preservar a embalagem original do produto;
Manter todos os itens e acessórios recebidos na embalagem original.
A solicitação de troca deverá ocorrer em 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.
O produto devolvido passará por uma análise criteriosa e deverá atender todos os requisitos mencionados acima, principalmente a preservação do seu design.
A Nara Forminhas se dará o direito de negar o pedido de troca ou devolução, caso os mesmos não tenham sido respeitados.
A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada do produto na Floreá - Art & Formas. Realizada a troca, a mercadoria será liberada o mais rápido possível para os Correios/transportadora e o prazo de entrega será o mesmo informado no site para o método de envio.
3. Insatisfação com o produto:
Se o produto não atender à suas expectativas, você poderá solicitar a troca por outro modelo. Neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valores diferentes do produto adquirido.
O cliente arcará apenas com os custos de frete para retorno do produto para a Floreá - Art & Formas, assim como um novo frete para reenvio do novo produto solicitado.
Portanto, atente-se ao modelo e cor correta do produto desejado, evitando eventuais custos adicionais com tratativas relacionados a trocas.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
4. Erro no pedido
Caso ocorra algum tipo de erro de informações relacionados ao nosso processo de fabricação (por exemplo, fabricado o produto em outro modelo e/ou cor), esta solicitação deverá ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É necessário o envio de evidências para o nosso e-mail de contato [email protected].
Nos comprometemos a analisar todas as informações enviadas e caso seja comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
5. Produto com defeito
Nos produtos que venham a apresentar algum defeito imediato de fabricação, esta solicitação deverá ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
As devoluções por defeito no produto poderão ser consideradas no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal armazenamento do produto.
É necessário o envio de evidências para o nosso e-mail de contato [email protected].
Nos comprometemos a analisar todas as informações enviadas e caso seja comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
6. Evidências necessárias para análises de troca/devolução:
Foto da embalagem do produto recebido: Imagem superior e lateral do produto (fique a vontade para nos enviar quantas fotos forem necessárias);
Foto da declaração de conteúdo recebida com assinatura da responsável pela Floreá - Art & Formas;
Foto do produto com defeito/errado em ambiente claro (se possível, com luz natural) para que a cor seja minimamente alterada na imagem;
Título do e-mail: INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ERRO NO PEDIDO OU PRODUTO COM DEFEITO + Nº do pedido;
Dados pessoais: Nome completo, e-mail e telefone para contato;
Resumo do desvio: Pedido realizado e descrição do problema.
7. Avaria no transporte do produto
Recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada.
8. Procedimento para troca
1. Envie apenas o produto que necessita de troca;
2. Se possível, utilize a mesma embalagem (caixa de papelão) recebida;
3. Vá à agência dos Correios com a mercadoria já embalada;
4. Informe o código de rastreio enviado para o seu e-mail pela Floreá - Art & Formas.
Importante: Não divulgue o conteúdo da embalagem.
Observação: A Floreá - Art & Formas não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido.
A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.
Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (13) 99193 6462, de Segunda a Sexta: das 08h às 18h e Sábado: das 08h às 11h. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected].